Acidente em Veranópolis deixa uma criança e um idoso mortos

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, aproximadamente às 13:20h, na BR 470, km 172, em Sapopema, Veranópolis, ocorreu um gravíssimo acidente de trânsito. O fato envolveu dois veículos que colidiram de frente, próximo ao trevo de acesso a Fagundes Varela, final da terceira faixa.

Os veículos envolvidos foram um: Toyota Corolla, placas de Gramado, onde estavam um casal e uma criança e um Fiat Punto, placas de Vila Flores, onde estavam um casal.

Os Bombeiros Militares de Veranópolis e SAMU de Nova Prata fizeram o atendimento às vítimas feridas que foram levadas ao Hospital São Peregrino Laziozzi de Veranópolis, algumas em estado grave que chegaram com vida, mas não resistiram e vieram à óbito.

Segundo informações confirmadas pela PRF, duas pessoas morreram no Hospital. Um idoso, identificado como: Cláudio Sangali, natural de Vila Flores e trabalhava como mecânico é uma das vítimas. A esposa do Claudio, está sendo submetida à cirurgia, no hospital de Veranópolis, e deverá ser encaminhada para um hospital de Caxias do Sul.

Já a outra vítima é uma criança (4 anos) que estava no Corolla e ainda não teve o nome divulgado. Não há ainda também informações sobre o estado de saúde do motorista do Corolla. A passageira foi atendida no Hospital e o seu quadro é estável, segundo informações do Samu.

A Secretaria da Saúde de Veranópolis e também a Brigada Militar auxiliaram na remoção

A PRF coordenou o trânsito no local que ficou lento por cerca de 3 horas até a remoção dos veículos e limpeza da pista. Alguns veículos eram desviados por uma rua paralela no acesso à Fagundes Varela.

Central de Jornalismo Rádio Ativa
Créditos fotos: Divulgação/recebidas de ouvintes via Whatsapp

índice

2

Fotos: Evandro Tedesco

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.