Ame o próximo.

“Não sei se você já percebeu, mas nós todos temos uma grande dificuldade. É a dificuldade de se importar com as pessoas a nossa volta. Nosso coração está sempre muito disposto a julgar.

Julgar por causa da roupa, por causa da renda, por causa da cor, por causa das escolhas. A gente se preocupa tanto em apontar as falhas das pessoas que não percebemos algo tão importante: estamos todos no mesmo barco. Usamos até mesmo o nome de Deus para acusar e condenar. A gente se preocupa com aquilo que é conveniente e nos esquecemos que Deus olha o interior, o coração… não a pele da pessoa.

Imagen1

A gente se esquece que Deus se importa com o caráter e não com a estética. Que independente de quanto temos a oferecer, Ele SEMPRE está disposto a nos receber. É aquela história: a gente acaba coando o mosquito e engolindo o camelo. E enquanto tem tanta gente precisando do nosso abraço, a gente só tem oferecido acusação.

As pessoas não precisam de uma série de regras pra saber como ser perfeito. Elas precisam conhecer O ÚNICO que é perfeito. E a gente se esquece que Jesus compactou TODA a lei em 2 coisas: Amar a Ele acima de tudo e amar o próximo como a si mesmo.

E aí? Você quer mesmo obedecer a lei? Então comece assim: amando o próximo”.

(Créditos: Gustavo Pestana)

You may also like...

2 Responses

  1. Muito bom o filme.Tem quase a mesma história que Over the Top (Falcão – O Campeão dos Campeões), de 1987, com Sylvester Stallone.Quando for lançado com qualidade melhor vou assistir novamente. Vale muito. Nota:

  2. My just turned 2 year old, saying “Go f&ck mommy!”. What he is really saying: “Got the funk mommy?” from George Clinton’s “We’ve got the Funk”. I’ve heard many variations of this in the last 24 hours…he really likes the song. Subsequently, I am scared to go out in public, LOL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *