Casal recebe alta mas neto continua internado após incêndio em Ibiraiaras

No domingo (19) por volta das 8:00h, o dono de uma casa de madeira em Ibiraiaras, acordou quando a mesma já estava em chamas. Na cozinha, já sem saída não conseguiu abrir a porta que estava tomada pelo fogo, chamou então a esposa e o neto que dormiam em outro quarto. Sem ter por onde sair a única forma era pular a janela do quarto, em cima de uma garagem. Porém se tratava de uns 4 metros de altura, o menino com medo de pular se recusava, no intuito de salvar o neto, a avó agarrou o menino e pulou. A criança na queda (o menino João) rasgou a panturrilha do joelho para baixo, ficou o osso esposto. O casal teve alta nesta segunda feira, e vai seguir tratamento em casa. Já o menino permanece internado na CTI em Passo Fundo, respira com ajuda de aparelhos e em coma induzido.

No incêndio os Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha atenderam o chamado, mas pouco puderam fazer. A casa foi toda consumida pelas chamas. A família perdeu tudo.

As informações foram passadas por um familiar que procurou nossa emissora e também relatou que o casal está morando aqui em Nova Prata com uma filha.

Quem quiser ajudar com doações pode ligar no número: 54.9.9204.2206 ou 54.9.9968.4198

Central de Jornalismo Rádio Ativa

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.