Nova Prata conhece seus adversários na Terceirona Gaúcha.

 

Tricolor Pratense estreia em casa contra o Farroupilha de Pelotas.

O Nova Prata conheceu os seus adversários na Terceirona Gaúcha de 2018. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), de forma oficial, confirmou os grupos e a tabela de jogos da competição. O Tricolor Pratense vai estrear na competição em seus domínios, contra a equipe do Farroupilha de Pelotas, no dia 15 de abril, às 15h, no Estádio Mário Cini.

A equipe de Nova Prata, do técnico Everaldo Alves, está no grupo B da competição, juntamente com o Novo Horizonte de Esteio, Farroupilha de Pelotas, Guarany de Bagé, Real de Capão da Canoa e Rio Grande. Durante a primeira fase da competição, o Tricolor Pratense vai percorrer aproximadamente 1.900 km de estrada para enfrentar os seus adversários fora de casa.

Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno e returno dentro de suas chaves. Os primeiros quatro colocados de cada grupo avançam para as quartas de final. A fase de mata-mata da competição, das quartas até a decisão pelo título, será decidida em jogos de ida e volta. Os finalistas garantem vaga à Divisão de Acesso de 2019.

Grupo A: Nova Prata, Novo Horizonte, Farroupilha, Guarany de Bagé, Real de Capão da Canoa e Rio Grande;

Grupo B: Elite, Cruz Alta, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Borja e Gaúcho.

Jogos do Nova Prata na Terceirona Gaúcha:

1º turno:

Nova Prata x Farroupilha – 15/04 – Mário Cini

Rio Grande x Nova Prata – 22/04 – Arthur Lawson

Novo Horizonte x Nova Prata – 30/04 – Cristo Rei

Nova Prata x Guarany de Bagé – 06/05 – Mário Cini

Real x Nova Prata – 13/05 – M.Esportivo – Tramandaí

2º turno:

Nova Prata x Real – 20/05 – Mário Cini

Guarany de Bagé x Nova Prata – 27/05 – Estrela D’Alva

Nova Prata x Novo Horizonte -03/06 – Mário Cini

Nova Prata x Rio Grande – 10/06 – Mário Cini

Farroupilha x Nova Prata – 17/06 – Nicolau Fico

FONTE: FML ESPORTES

You may also like...

3 Responses

  1. claudio disse:

    NO GRUPO DO NOVA PRATA, SAO AS SEGUINTES AS EQUIPES PARTICIPANTES DA TERCEIRONA ( SEGUNDA DIVISAO NA DEFINIÇAO DA FEDERAÇAO GAU’CHA DE FUTEBOL DEVIDO AO FATO DA “DIVISAO DE ACESSO” NO ORGANOGRAMA DA FGF PRECEDER A “SEGUNDA DIVISAO” ): ASSOC. NOVA PRATA DE ESPORTES C.L., GUARANY ( BAGE’), REAL SC ( CAPAO DA CANOA), E.C. RIO GRANDE, G.A. FARROUPILHA E EC NOVO HORIZONTE. SAO 2 GRUPOS DE 6 CLUBES CADA, CLASSIFICANDO-SE 4 CLUBES DE CADA GRUPO( A e B), TOTALIZANDO 8 CLUBES NA 2a FASE, FORMANDO MATA-MATAS. GRANDES JOGADORES ESTARAO EM AÇAO, TALENTOS EMERGENTES E OUTROS CONHECIDOS!!!!!!!!!!! AGUARDEM !!!!!!!!!!!!!!

    • claudio disse:

      NOSSO TRICOLOR PRATENSE ESTRE’IA NO DIA 15 DE ABRIL EM CASA, ‘AS 15 hs, NO ESTA’DIO MUNICIPAL Dr. MARIO CINI= ASSOC. NOVA PRATA X G.A. FARROUPULHA (PELOTAS)… VAMOS AO MARIO CINI VIBRAR COM ESTA EQUIPE DE JOVENS TALENTOS…CONFIRAM !!!!!!!!!!!!

  2. claudio disse:

    ASSOCIAÇAO NOVA PRATA E.C.L. , UM CLUBE MUITO JOVEM, APENAS 14 ANOS DE VIDA, FUNDADO EM 10 DE MAIO DE 2003, E DESDE 2012 DISPUTA A SEGUNDA DIVISAO DE PROFISSIONAIS DA FEDERAÇAO GAU’CHA DE FUTEBOL, NESSA SUA ESTREIA EM 2012 TEVE O 2o. MAIOR PU’BLICO EM UMA PARTIDA DA CATEGORIA ( 302 PAGANTES) NO JOGO CONTRA O SC GAU’CHO(PF) NO ESTA’DIO Dr. MARIO CINI NA VITO’RIA TRICOLOR (2XO) NO DIA 5 DE AGOSTO DE 2012…E NESSES 6 ANOS JA’ FOI VICE-CAMPEAO EM 2013 E TERCEIRO COLOCADO EM 2016….EXCELENTES RESULTADOS PARA UM CLUBE QUE INICIOU EM 2012 NO PROFISSIONALISMO DA SEGUNDA DIVISAO DA FEDERAÇAO GAU’CHA DE FUTEBOL, UM CLUBE TAO NOVO NUM CAMPEONATO TAO DISPUTADO COMO A 2a. DIVISAO DA FGF (TERCEIRONA), CONSEGUINDO A PROMOÇAO ‘A DIVISAO DE ACESSO EM 2013 COM JOGADORES FORMADOS NAS CATEGORIAS DE BASE DO CLUBE E OUTROS DE FORA, SENDO QUE 2 JOGADORES RETORNARAM AO CLUBE PRA ESSA CONQUISTA, E UM EXCELENTE 6o LUGAR EM 2012 PRA UM CLUBE QUE ESTREAVA NA TAO DISPUTADA 2a DIVISAO GAU’CHA, COM 5 VITS, 4 EMPS, 3 DERROTAS, 10 GOLS FEITOS X 6 GOLS TOMADOS( SALDO 4) E 19 PONTOS, SOB O COMANDO DE EVERALDO MARI ALVES, UM TREINADOR DEDICADO, VENCEDOR E APAIXONADO TRICOLOR DE LONGAS BATALHAS E CONQUISTAS COM A CAMISA PRATENSE, SENDO VICE-CAMPEAO DA 2a. DIVISAO EM 2013 E TERCEIRO LUGAR EM 2016, …. O G.A. FARROUPILHA, ADVERSA’RIO DO TRICOLOR DE NOVA PRATA, SAGROU-SE CAMPEAO GAU’CHO EM 1935 E VICE-CAMPEAO EM 1934 E 1959. O “FANTASMA” E’ UMA DAS GLO’RIAS DO RIO GRANDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.