Furtos, “trabalhos” e até mendigos dormindo no Cemitério de Nova Prata

Nossa emissora, como sempre a voz da Comunidade pratense, foi procurada por pessoas que prestam serviços no Cemitério Municipal de Nova Prata para relatar fatos ocorridos nos últimos meses em nossa cidade. Segundo eles, mais de 100 argolas, fotos, alças de cobre ou outro metal já foram furtados. São inúmeros túmulos violados e até fotografias destruídas de ente-queridos que ali estão enterrados.

Também nos foi informado que “trabalhos” são constantemente encontrados ou na entrada principal do Cemitério pela rua Buarque de Macedo ou próximo à túmulos. Velas são queimadas e acabam sujando ou danificando os túmulos. Até galinhas mortas e vivas já foram encontradas e vários litros de bebidas.

Tempos atrás, aqui mesmo em nossa emissora, foi contada a história de um homem, que dormia à meses nas capelinhas. Após um engajamento que envolveu vários órgãos assistências, o fato foi resolvido com o encaminhamento do homem para uma internação. Agora para nossa surpresa, recebemos a informação que outro homem está dormindo no Cemitério. Proprietários de jazigos e túmulos estão indignados e pedem providências.

Tudo isso sem falar em até casos de jovens que entram, principalmente à noite para fazer sexo nos túmulos.

Nos próximos dias, nossa emissora estará entrevistando ao vivo, os zeladores do local que nos contarão muitas histórias algumas insólitas sobre o Cemitério Municipal de Nova Prata.

ffff

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.