Homem é morto com disparos de arma de fogo em Serafina Corrêa

Os órgãos de Segurança Pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Serafina Corrêa, registraram na madrugada da segunda-feira, dia 12 de novembro, o primeiro homicídio de 2018. Um homem, de 38 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Linha Bento Gonçalves (Cabral), zona rural do município. Juliano Jesus da Silva Duarte, natural de São Jerônimo, foi alvejado por tiros de pistola cal. 9 mm na frente da companheira e de uma criança de colo. O crime ocorreu por volta da 1h30min. A comunidade está localizada próxima ao Balneário do Camping do Carreiro.
Ela, de iniciais J.V., relatou aos policiais militares que três homens, encapuzados e armados, invadiram a sua residência (arrombaram a porta), e atiraram. Desesperada, pegou o filho no colo e tentou sair. Porém, os bandidos ordenaram para que colocasse a criança no chão e deitasse. Na sequência, continuaram atirando em direção a Duarte.
“Acreditamos que tenha sido acerto de contas. Foi uma execução. Efetuamos buscas com as informações que colhemos no local, mas não obtivemos sucesso na localização dos criminosos que estavam em um veículo de cor escura. Agora o trabalho fica a cargo da Polícia Civil para a elucidação do caso”, disse o 1° Tenente Paulo Cesar do Nascimento.
Conforme testemunhas, um automóvel de cor escura, provavelmente um Ford/Focus, sem identificação de placa e demais características, parou nas proximidades da residência. Deste ponto, os três homens partiram em direção ao imóvel onde estava o desafeto e sua família. Após executarem Duarte, os criminosos deixaram uma touca ninja e saíram em direção desconhecida. O rumo pode ter sido a estrada vicinal que liga Serafina Corrêa a Nova Bassano.
Diversas cápsulas de pistola cal. 9 mm foram recolhidas. Os policiais militares isolaram o local. Agentes da Delegacia de Polícia (DP), foram acionadas e deram início ao trabalho de investigação para tentar identificar os autores do homicídio. Peritos do Instituto geral de Perícias (IGP) compareceram para efetuar o levantamento fotográfico e colher dados que possam colaborar com os trabalhos para elucidação do caso.

 

Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: BM Serafina Corrêa

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.