PRF ENCONTRA DROGAS APÓS ACIDENTE EM VEÍCULO DE NOVA PRATA

07/04/2019 07:55:15 alterado em 07/04/2019 07:55:41

Um homem de 24 anos, encaminhado com fratura em uma das pernas para o Hospital Tacchini, devido a um acidente de trânsito, na tarde deste sábado, dia 6, vai responder criminalmente por posse de entorpecentes, após ser encontrado certa quantia de cocaína próximo a seu seu veículo.

Conforme informações da PRF, o homem foi socorrido por uma ambulância do SAMU, sendo encaminhado à casa de saúde, após um acidente na altura do km 194, da BR-470, Serra das Antas, em Bento Gonçalves.

Porém, após desconfiar da atitude, do mesmo, os policiais rodoviários realizaram uma revista no veículo da vitima, uma Saveiro, placas de Nova Prata. Próximo ao automóvel foi encontrada certa quantidade de cocaína.

A PRF então acionou a Brigada Militar que realizou abordagem da ambulância do SAMU, já durante o deslocamento no Centro da cidade, onde estava também, uma mulher, que chegou após a colisão, por conta de uma suspeita de que a mesma poderia estar de posse de mais drogas. A BM realizou a revista pessoal na mulher mas nada foi encontrado.

Já no hospital o homem recebeu atendimento e ficou sob a custódia da BM até a chegada da PRF. O mesmo deve responder em liberdade por posse entorpecentes.

Fonte e foto: Rádio Difusora

1 imagens inseridas

 

Radio Ativa FM - Nova Prata - RS

Uma rádio de verdade!

Saiba mais...
Onde estamos?

Av. Presidente Vargas, 1690, sala 04 | São Cristóvão | Nova Prata - RS

Social