BALANÇO DA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS

11/04/2019 13:27:06 alterado em 11/04/2019 13:27:41

SEGURANÇA PÚBLICA - Polícia Civil encerra nova fase da operação Prata Limpa com número de prisões por tráfico nunca antes visto em Nova Prata.

Após extensa investigação, a Delegacia de Polícia (DP) de Nova Prata cumpriu nove prisões preventivas e em flagrante delito por tráfico de drogas. As prisões foram realizadas no decorrer dos últimos dois meses e tiveram como alvo traficantes que se organizavam de dentro do presídio de Nova Prata, juntamente com comparsas ainda soltos e agiam nesta cidade, em Veranópolis e Nova Bassano.
Esse resultado se deve a exaustiva investigação de seis meses, ressalta a delegada Liliane Kramm, titular do órgão de Nova Prata. Foram empregados vários meios investigativos, havendo necessidade de apoio de policiais civis de outros municípios e do DEIC, bem como o apoio da Brigada Militar (BM) para algumas prisões. Foram apreendidas drogas, balança para pesagem e artefatos para embalar a droga, além de telefones celulares e grande quantidade de dinheiro.
A investigação foi remetida para o Poder Judiciário e fica à disposição do Ministério Público (MP) para denúncia. A primeira fase da operação Prata Limpa foi realizada no mês de fevereiro e foram apreendidos dois veículos, drogas, dinheiro e outros nove presos, sendo um total de 18 presos na operação Prata Limpa.


Informações: Delegacia de Polícia de Nova Prata
Colaboração Jornal Correio Livre
Fotos divulgação 

 

Radio Ativa FM - Nova Prata - RS

Uma rádio de verdade!

Saiba mais...
Onde estamos?

Av. Presidente Vargas, 1690, sala 04 | São Cristóvão | Nova Prata - RS

Social