Nova Prata não receberá novos policiais

Nossa emissora como sempre em primeira mão teve acesso a listagem do Comando da Brigada Militar em Porto Alegre que irá designar os 499 policiais que foram aprovados em concurso público. Após chamados, fizeram o curso preparatório, também a fase digamos de, “estágio” e agora serão designados para as Companhias, Batalhões e Pelotões da Brigada Militar no Estado do Rio Grande do Sul.

O que chama a atenção é o fato que Nova Prata não ter sido contemplada com nenhum novo soldado para o efetivo humano da Brigada Militar. Todos sabem das carências de efetivo da cidade, tendo que em vários fatos, contar com brigadianos de outras cidades para o policiamento e para registro de ocorrências.

Porque Nova Prata não tem o mesmo apoio que outras cidades tem no cenário da segurança na região ou Estado.

Também nossa emissora teve a informação que dois policiais que atualmente atuavam aqui foram liberados. Um para outra cidade da região e outro para atuar no Presídio Central. Este pode ter sido um fator que contribuiu para não vir nenhum policial. O Comando vendo que Nova Prata ao invés de pedir mais policiais, libera soldados para outras cidades, achou que não haveria necessidade.

Acompanhe nossa programação, pois nos próximos dias teremos mais detalhes ao vivo

 

Tire suas próprias conclusões.

índice

You may also like...

1 Response

  1. Rocha disse:

    Bem feito, 70% de Nova Prata, votaram neste jaguara, o Inútil de “Cacias”. Vão lá botar placa na entrada da cidade “Obrigado Sartori”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.