POE de Nova Prata realiza Operação Policial e prende 03 homens

 

Protásio Alves

Na manha dessa terça-feira, dia 20 de novembro de 2018, o POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Nova Prata, pertencente a 2ª Companhia do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento de Área Turística), por volta das 06 horas, deslocou até a Capela Nossa Senhora da Salete, no Município de Protásio Alves e prendeu indivíduo com iniciais A.C., de 38 anos que tinha em seu desfavor “Mandado de Prisão” expedido pela Comarca de Nova Prata.

Nova Prata

Na mesma manhã por volta das 09h40min o POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Nova Prata, pertencente a 2ª Companhia do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento de Área Turística), visualizou um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Cônego Peres, centro de Nova Prata e ao realizar abordagem foi constatado que o indivíduo com iniciais A.G., de 26 anos tinha em seu desfavor “Mandado de Prisão” expedido pela Comarca de Bento Gonçalves.

André da Rocha

Por volta das 10h40min, na localidade de Campo Chimarrão, interior do Município de André da Rocha, foi cumprido “Mandado de Prisão” expedido pela Comarca de Nova Prata em desfavor de A.A.G.J., de 58 anos de idade, também foi apreendido 16 munições calibre 22; um rifle calibre 22; um revólver calibre 32; 06 munições calibre 32; 31 cápsulas deflagradas de calibre 38. O indivíduo preso já possui antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os três indivíduos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e Posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.