POE e Polícia Civil realizam operação e efetuam prisões em Nova Prata

Na noite dessa sexta-feira, dia 23 de novembro de 2018, por volta das 19h45min, o POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Nova Prata, pertencente a 2ª Companhia do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento de Área Turística), em conjunto com a Polícia Civil, realizou Operação Policial contra o crime de tráfico de drogas no Município de Nova Prata resultando na prisão de três homens e uma mulher.
A prisão dos indivíduos aconteceu em um conhecido ponto de tráfico de drogas na rua Inácia da Silva, no bairro São João Bosco. Foram presos: A.C.B., de 27 anos, J.D.A., de 22 anos, F.R., de 24 anos e a mulher J.D.A.S., de 18 anos, todos pertencentes à “facção criminosa”.
No local foram apreendidos os seguintes objetos:17 buchas de cocaína; 20 gramas de cocaína à granel; 7,9 gramas de maconha fracionada, embalada, pronta para à venda; valor em espécie de R$ 266,00; uma balança de precisão; um carregador de pistola calibre 380; cinco aparelhos celulares e embalagem para droga.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência de flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata. Também foi apreendido um menor de idade que estava no tráfico, porém por ser menor, não foi divulgado iniciais e nem aparece na foto.

Fonte POE

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.