Policiais ajudam menino em Bento

Policiais militares do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT), por iniciativa própria, iniciaram uma campanha que já viralizou em redes sociais em Bento Gonçalves nesta segunda-feira (9).

Diz o texto: “Durante o atendimento de uma ocorrência policial, no KM 2, em Bento Gonçalves, uma guarnição de serviço deparou – se com uma triste situação: um menino, de apenas 6 anos de idade, em uma noite fria, calçando apenas chinelinhos de dedo , uma calça e um casaco fininho, que não fechava, pois estava com o zíper estragado.

Questionado se não sentia frio, o menino respondeu que “sim”, mas que não tinha roupas mais quentes para vestir, tampouco um calçado fechado para aquecer seus pezinhos.

Diante daquele realidade, os policiais militares decidiram se mobilizar para arrecadar roupas, calçados, cobertores e alimentos para aquele menino. Portanto, quem puder ajudar, pode levar suas doações até a sede do 3°BPAT, na Rua Teotônio Vilela, 262, bairro Cohab II, em Bento Gonçalves, ou, ainda, através de depósito bancário, em nome de André Vigil Girard, um dos policiais que abraçaram essa causa ( Ag. 0130, conta corrente : 35.151687-07 Banco Banrisul )”.


Foto divulgação

Fonte 3 Bpat

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *