Preso mandante de crime em Nova Bassano.

Agentes da Polícia Civil cumpriram na manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro, mandado de prisão preventiva para o mandante do homicídio de uma mulher, 19 anos. Foi preso em Nova Bassano, E.B., empresário, 44 anos apontado como sendo o mandante do crime.

Segundo o Delegado Marcelo Ferrugem, da DP de Veranópolis, mas que atende também à Delegacia de Nova Bassano, após investigação chegou-se à dois suspeitos moradores aqui de Nova Prata, presos anteriormente e que após prisão temporária e comprovada sua autoria, tornou-se prisão preventiva e estão recolhidos ao sistema carcerário. P. E. d. S. e J. L. S. d. S., apontaram então: E.B. como mandante do crime. Segundo o Delegado Ferrugem, este teria um relacionamento extra-conjugal com a jovem. Nos depoimentos ele alegou que faziam já 3 meses que haviam rompido, mas foi comprovado que dias antes do crime o relacionamento continuava, inclusive com contatos diários.  Já os dois rapazes presos anteriormente também haviam sido reconhecidos por várias testemunhas que os avistaram no dia do crime, inclusive, visto o veículo usado, um VW-Golf. De onde após à morte da jovem, eles fugiram em direção à Nova Prata por comunidades do interior e abandonaram o veículo.

Agora os três indiciados ficarão em regime fechado no Presídio Estadual aqui de Nova Prata, aonde aguardarão julgamento e os próximos passos da Justiça.

Entenda o caso:

Uma jovem, identificada pela Polícia Civil como Larissa Godinho da Silva, 19 anos, foi encontrada morta em Nova Bassano na noite de quarta-feira, 31 de agosto. Exames preliminares apontaram que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi localizado pouco antes das 20:00h, em uma via de acesso ao município, próximo à um britador, localizado na Linha Oitava, proximidades do Centro de Eventos. A jovem, moradora do Bairro Saúde de Nova Bassano, era natural de Lagoa Vermelha.

1

Informações: Darlan Nunes – Vox FM

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *